Cobrança de cartão de crédito de US$ 286 milhões
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Cobrança de cartão de crédito de US$ 286 milhões
Americana recebe cobrança de cartão de crédito de US$ 286 milhões
'Eu quase morri quando abri a carta', disse Patrice Perry.
Agora, ela tenta na Justiça o mesmo valor como indenização.
Do G1, em São Paulo
A norte-americana Patrice Perry, que mora na Filadélfia, no estado da Pensilvânia (EUA), entrou com um processo contra a administradora de seu cartão de crédito depois que recebeu uma cobrança de US$ 286,6 milhões, segundo reportagem da emissora de TV "NBC".
Patrice Perry recebeu cobrança do cartão de crédito de US$ 286 milhões. (Foto: Reprodução)
"Eu quase morri quando abri a carta", disse ela, destacando que recebeu a fatura com o valor astronômico depois que tentou negociar uma dívida com a administradora. "Acho que eles estavam tentando me intimidar", destacou a mulher.
Patrice decidiu entrar na Justiça com uma ação em que pede o mesmo o valor da cobrança que recebeu: US$ 286 milhões. Segundo a mulher, a empresa teria enviado a fatura intencionalmente. No entanto a companhia alega que houve um erro na impressão da cobrança.
FONTE: G1
Espertinha
'Eu quase morri quando abri a carta', disse Patrice Perry.
Agora, ela tenta na Justiça o mesmo valor como indenização.
Do G1, em São Paulo
A norte-americana Patrice Perry, que mora na Filadélfia, no estado da Pensilvânia (EUA), entrou com um processo contra a administradora de seu cartão de crédito depois que recebeu uma cobrança de US$ 286,6 milhões, segundo reportagem da emissora de TV "NBC".
Patrice Perry recebeu cobrança do cartão de crédito de US$ 286 milhões. (Foto: Reprodução)
"Eu quase morri quando abri a carta", disse ela, destacando que recebeu a fatura com o valor astronômico depois que tentou negociar uma dívida com a administradora. "Acho que eles estavam tentando me intimidar", destacou a mulher.
Patrice decidiu entrar na Justiça com uma ação em que pede o mesmo o valor da cobrança que recebeu: US$ 286 milhões. Segundo a mulher, a empresa teria enviado a fatura intencionalmente. No entanto a companhia alega que houve um erro na impressão da cobrança.
FONTE: G1
Espertinha
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